Política de Troca e Devolução – Art Force

Na Art Force, oferecemos aos nossos clientes a opção de trocar ou devolver produtos adquiridos em nosso site, seguindo as diretrizes abaixo:

Trocas de Produtos Personalizados: Produtos personalizados serão trocados apenas em caso de erro da Art Force na personalização. Produtos personalizados não estão sujeitos a devolução ou troca por outros motivos.

Condições Gerais de Troca e Devolução:

  • Para ser aceita, a troca ou devolução exige que o produto esteja em perfeitas condições, sem uso, danos ou violação da embalagem original.
  • Em devoluções por arrependimento ou erro do cliente na personalização, o produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.

Troca por Defeito de Fabricação ou Erro da Art Force na Personalização: Se o produto apresentar defeito de fabricação, banho ou erro na personalização pela Art Force, o cliente pode solicitar a troca do item. Neste caso, todos os custos de envio e fabricação da nova peça serão cobertos pela Art Force.

Troca por Arrependimento ou Erro do Cliente na Personalização: No caso de arrependimento da compra ou erro na personalização pelo cliente, não é possível efetuar trocas em produtos personalizados, a menos que tenha ocorrido um erro por parte da Art Force.

Processo de Troca ou Devolução: Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca ou devolução e, se possível, enviar fotos para melhor análise. A Art Force iniciará o processo de troca ou reembolso em até 48 horas após o recebimento da solicitação por e-mail.

Prazo para Reenvio ou Reembolso: Após a solicitação ser analisada e aprovada, o prazo para reenvio do produto trocado ou estorno do valor pago será de até 48 horas úteis. O prazo para reenvio é de até 7 dias úteis.

Garantia: A Art Force oferece um certificado de garantia de 6 (seis) meses sobre os produtos, conforme detalhes disponíveis no canal “Certificado de Garantia” no rodapé do site.

Atendimento ao Cliente: Estamos à disposição para auxiliar e esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas à troca ou devolução. Entre em contato através do e-mail [email protected].

Agradecemos por escolher a Art Force! Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra para você!